Anúncio do topo

Leonardo Romero assume a prefeitura de QUINTA DO SOL .

 

O município de Quinta do Sol empossou na manhã da última sexta-feira (1º), na sede da Câmara Municipal, os candidatos eleitos nas eleições municipais de 2020. Com isso, tomaram posse o prefeito Leonardo Romero (PSD), seu vice Lucas Almeida (PP) e os nove vereadores eleitos em 15 de novembro do ano passado.  

Acompanhados por suas respectivas famílias, prefeito e vice assinaram o termo de posse, e receberam as chaves da prefeitura municipal das mãos do ex-prefeito João Cláudio Romero (PP), e do ex-vice-prefeito Leandro Martins Arruda (PP). 

Em discurso de posse, o novo prefeito reafirmou seu compromisso em administrar para todos e também agradeceu o apoio dos familiares, amigos e colegas partidários. 

“Precisamos da união de todos os vereadores e funcionários públicos municipais, para que juntos, possamos trabalhar em prol do desenvolvimento local e principalmente pela melhor qualidade de vida dos quintassolenses”, afirmou. 

Na ocasião os nove vereadores eleitos, Antônio Zangalli (PP); Edmar Silva de Figueredo (PP); Geovani Alves Teixeira (PT), Lucimara Damaceno Cacilha Teodoro (PP); Nelson Malagutti (CIDADANIA); Oscar Pereira da Silva (PP); Pedro Alberto Arrigo (PTC); Sabrina Yamaji Arruda (PP); e Valdeci Ribeiro da Maia (PT); escolheram a nova mesa diretora para o próximo Biênio (2021-2022).



Nenhum comentário