Anúncio do topo

Prefeitura de ENGENHEIRO BELTRÃO fará contratação emergencial para a coleta do lixo e entulho.

 

Entre os tantos problemas enfrentados pelo novo prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Junior ( PSL),  neste início de mandato, está a coleta de lixo na cidade e nos distritos. A suspensão do serviço no final do mandato do ex-prefeito Rogério Rigueti ( MDB), causou grande acúmulo do lixo orgânico por todo o município.

Por ser um serviço essencial à população, a prefeitura fará a contratação emergencial de uma empresa terceirizada para regularizar a coleta e a limpeza. 

“Esse serviço já se encontrava deficitário na cidade e nos distritos, antes mesmo de assumirmos o município, após as festividades de final de ano”, disse o prefeito Junior Garbim.

A contratação será feita por meio de uma dispensa de licitação, como prevê a lei de responsabilidade fiscal. O trabalho iniciará imediatamente. 

“Pedimos à população a compreensão para o momento vivido. Não temos condições financeiras, estrutural e de mão de obra para esse início de mandato”, explicou o prefeito.

Além de lixo e entulhos, a prefeitura acumula uma dívida astronômica com fornecedores e INSS. “Toda essa situação dificultará ainda mais nosso trabalho, mas não vamos desanimar”



Nenhum comentário