Anúncio do topo

São Pedro do Ivaí - Prefeito José Isalberti entrega obra de reforma da Quadra Esportiva Geraldo Lúcio da Paixão, ao lado do Ginásio de Esportes Seccão.



O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí entregou na sexta-feira (18/12) um pacote de obras à população do município, entre elas, a reforma da Quadra Esportiva Geraldo Lúcio da Paixão, ao lado do Ginásio de Esportes Seccão.

Com as melhorias, o espaço conta agora com um campo de futebol com grama sintética com iluminação, arquibancada, além de acesso pavimentado ao campo. O investimento, com emenda do deputado estadual Artagão Jr, foi de aproximadamente R$ 194 mil. O espaço ainda deve receber recursos federais (deputado federal Sérgio Souza) para cobertura da quadra.
Participaram das cerimônias o presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Bernardes de Camargo e os vereadores Evaldo Domingues de Oliveira, Marcos Aparecido Bernardes, Rosely Aparecida Pereira da Silva e Wagner Antonio Ascêncio, o diretor de esportes, Alexandre Bolognini e a presença da família do homenageado Geraldo Luiz da Paixão, Terezinha Martins Paixão de Araújo, Aparecida Martins Paixão Izalberti e Rogério Martins Araújo.

Fonte Prefeitura SPI






Nenhum comentário