Anúncio do topo

São Pedro do Ivaí - Prefeito José Isalberti entrega obra de ampliação do Posto de Saúde Central Ernesto Kiychilo Suzuk.


O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí entregou na sexta-feira (18/12) um pacote de obras à população do município, entre elas, a reforma e ampliação do Posto de Saúde Central Ernesto Kiychilo Suzuki, iniciada em 2017, em parceria com o Governo do Estado.

Também foram adquiridos novos mobiliários e novos equipamentos para o consultório de odontologia. As obras incluíram readequação da estrutura física, troca da cobertura, do piso, pintura completa, novas instalações elétricas e sanitárias.
“Com a conclusão desta obra proporcionamos aos pacientes e servidores um ambiente confortável, moderno, seguro e, principalmente, com atendimento humanizado e com muito respeito”, destacou o prefeito José Isalberti.
Nesta unidade de saúde se concentra o maior número de atendimentos médicos, enfermagem, farmácia, agendamento especializado, Serviço Social, Serviços Odontológicos e onde ficam as agentes comunitárias de saúde, a Vigilância Sanitária, o Setor de Endemias e o setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde. Em média, o Posto de Saúde Central realiza mais de 7 mil atendimentos por mês e são mais de 20 servidores à disposição do município.
Participaram das cerimônias o presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Bernardes de Camargo e os vereadores Evaldo Domingues de Oliveira, Marcos Aparecido Bernardes, Rosely Aparecida Pereira da Silva e Wagner Antonio Ascêncio, a secretária municipal de Saúde, Simone Tavares e a família do homenageado Ernesto Kiychilo Suzuki, Luci Aparecida Trevisan Suzuki e Clíssia Trevisan Suzuki, além de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro do Ivaí.

Fonte Prefeitura SPI








Nenhum comentário