Anúncio do topo

São Pedro do Ivaí - Prefeito José Isalberti entrega obra do Galpão Agroindustrial para Associação dos Produtores Familiares (APROFASPIR)



O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí entregou na sexta-feira (18/12) um pacote de obras à população do município, entre elas, um Galpão Agroindustrial para Associação dos Produtores Familiares de SPI e Região (APROFASPIR) e 25 barracas para os feirantes do município, com kits de mesa/cadeiras e equipamento de som

Localizado na Avenida José Eugênio Irineu, o Galpão Agroindustrial tem pouco mais de 300 metros quadrados de área construída, com uma sala, uma cozinha e dois banheiros com acessibilidade. Os recursos para construção vieram por emenda do então deputado federal Alex Canziani. Destinado à Associação dos Produtores Familiares de São Pedro do Ivaí e Região (APROFASPIR), o espaço servirá para as operações de produção, processamento, armazenamento, distribuição e comercialização dos produtos dos produtores ligados à Associação. Atualmente, 26 pequenos agricultores são associados a APROFASPIR.

Participaram das cerimônias o presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Bernardes de Camargo e os vereadores Evaldo Domingues de Oliveira, Marcos Aparecido Bernardes, Rosely Aparecida Pereira da Silva e Wagner Antonio Ascêncio, o secretário municipal de Agricultura, Luiz Eleodoro dos Santos, o agrônomo do EMATER, Leandro Cividini, a presidente da APROFASPIR Lúcia Bonini, a presidente da Associação da Feira Livre, Rosalina Bernini Bosquesi e membros das duas associações.
BARRACAS – Foram entregues 25 barracas personalizadas para os feirantes do município, com 25 kits de mesa/cadeiras e equipamento de som. O investimento total foi de pouco mais de R$ 45 mil. Hoje, a Associação da Feira Livre conta com seis feirantes

Fonte Prefeitura SPI






Nenhum comentário