Anúncio do topo

Lamentável - Jovem de 20 anos morre em acidente na PR -170 na região.



Um acidente com vítima fatal, que foi registrado, no sábado, dia 16 de abril de 2022, por volta das 22:10 horas, na Rodovia do Milho, PR-170, km 153, em Novo Itacolomi, saída para Borrazópolis, próximo a Lanchonete Risca Faca. 




Segundo informações, houve capotamento de um automóvel Parati, emplacado em Borrazópolis, que era conduzido por um jovem, de 20 anos, que está servindo o exército em Apucarana, de nome João Victor Costa, com pais residentes em Apucarana. Ele foi ejetado do carro. 

Um adolescente, também de nome João Victor da Silva Santos, de 16 anos, neto do conhecido Juraci Santana de Borrazópolis, que era passageiro, ficou ferido, foi levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, mas sem risco de perder a vida. "Conforme dados colhidos no local do acidente, trafegava o carro pela PR 170, no sentido Novo Itacolomi a Borrazópolis, quando ao atingir o KM 153, mais 600 metros, veio a capotar a margem direita da via, base seu sentido de tráfego", informou a Polícia Rodoviária do Porto Ubá, em Lidianópolis. 

A morte do jovem causou comoção e várias mensagens de pesar, principalmente, na redes sociais. As causas extas do capotamento, estão sendo apuradas.

Fonte RS


Nenhum comentário