Anúncio do topo

Lamentável - Colisão frontal matou motorista de ambulância na região de Maringá.



Uma colisão frontal entre um veículo Nissan Versa da secretaria de saúde de Iguaraçu e uma SUV Santa Fé de Maringá, resultou em uma vítima fatal e outras duas com ferimentos leves. O trágico acidente aconteceu na rodovia PR-317, defronte ao Ody Park, a aproximadamente cinco quilômetros da entrada de Iguaraçu.





Antônio Carlos Diniz, de 60 anos, motorista do Versa, morreu na hora. Ele ficou preso nas ferragens. Quando as equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros, chegaram no local, nada pode ser feito, há não ser constatar o óbito e na sequência realizar o desencarceramento da vítima.



Uma mulher de 36 anos, gestante de oito meses, passageira da utilitário, foi socorrida pelo Serviço de Operações Aéreas do Samu. A mulher passa bem. O marido dela de 41 anos, condutor do veículo, recusou o encaminhamento para o Hospital.



O motorista que faleceu era servidor público da prefeitura de Iguaraçu, há 35 anos. Ele era conhecido na cidade, como Tota da Ambulância. Ao tomarem conhecimento do acidente, familiares e amigos, compareceram na cena do ocorrido. O prefeito Elizeu Costa também esteve no local e lamentou a morte do servidor.

Por conta do acidente, a pista de rolamento ficou interditada em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas, provocando um grande congestionamento. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia civil e por patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual.


O motorista da Santa Fé, disse que o Versa teria invadido a pista contrária causando o acidente. Versão contestada pela família da vítima.

Fonte corujaonoticias



Nenhum comentário