Anúncio do topo

Jovem morre em acidente de moto na região do distrito de Bourbônia, Barboza Ferraz



O acidente fatal aconteceu no final da tarde do feriado de Tiradentes, por volta das 17h45, quando o jovem Rafael Rodrigo da Silva, 26 anos de idade, seguia para casa conduzindo uma motocicleta e acabou perdendo a vida ao sofrer uma queda.

Segundo informações de um dos amigos da vítima, Rafinha, como era conhecido na comunidade, estava em um comércio no distrito de Bourbônia por volta das 17h30 desta quinta (21), onde havia parado para comprar pães e alguns doces para levar para sua esposa, saindo do local em seguida.

Rafinha seguiu de moto pela rodovia por cerca de 1 km e entrou na estrada de acesso a fazenda Natal, onde residia. A cerca de 2 a 3 km do distrito, já na estrada rural, aconteceu o acidente. Rafinha perdeu o controle da motocicleta, que aparentemente teria escapado a corrente e entrado na roda traseira, provocando a queda do condutor.

Um funcionário da fazenda, que conduzia um trator, se deparou com o acidente e acionou o socorro.

Ainda segundo as informações, Rafinha conduzia a moto sem usar o capacete, que estava preso em um dos braços. No momento em que a corrente da moto prendeu o pneu traseiro, ele foi arremessado para o chão e bateu violentamente com a cabeça, sofrendo um grave traumatismo na região frontal (testa).

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Barbosa Ferraz, chegou a ser acionada e foi até o local. Os socorristas nada puderam fazer, o jovem morreu no local da queda.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Rafinha era casado e sua esposa está grávida de quatro meses.

Fonte: Coluna do Rato



Nenhum comentário