Anúncio do topo

Motociclista morre em grave acidente na PR-082 em São João do Ivaí.




Uma tragédia aconteceu por volta das 23h00 de quinta-feira (21), na PR-082, em frente ao pátio da C.Vale de São João do Ivaí, próximo a entrada da cidade, no sentido de quem chega de Lunardelli.


Um homem, que seria morador de Lunardelli, pilotava uma moto Honda Titan de cor vermelha e acabou morrendo na hora após colidir com uma carreta.

O motorista da carreta estava no local bastante transtornado e contou que trafegava sentido a São João do Ivaí, e o motociclista seguia no sentido Lunardelli, quando acabou invadindo a pista contrária, não sendo possível evitar a colisão.

A carreta bateu de frente com a moto, matando o homem. “Tentei desviar, mas foi muito rápido, não teve o que fazer”, lamentou o caminhoneiro. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Rodoviária também foi chamada para fazer os levantamentos.

A carreta e a moto ficaram no meio da pista, interrompendo parcialmente o trânsito.




A equipe de reportagem  ficou no local por cerca de uma hora, e a PRE ainda não havia chegado. O nome da vítima e mais detalhes serão atualizados.



O acidente aconteceu no mesmo local onde o Fernandinho Motos morreu no ano passado, em decorrência de um acidente envolvendo a moto que pilotava é um carro.

Fonte HP


Nenhum comentário