Anúncio do topo

HOMEM PEDE QUE ESPOSA MATE O FILHO APÓS BEBÊ NASCER COM MÁ FORMAÇÃO

O homem alega que o filho foi gerado pelo diabo, enquanto vizinhos e conhecidos chamam o menino de monstro e alien




Uma mulher foi abandonada pelo marido e pela família depois de se negar a assassinar o filho do casal que nasceu com uma má formação em Ruanda. Agora, Bajeneza Liberata luta para cuidar da criança sozinha, enquanto foi também excluída pelos vizinhos e conhecidos.


De acordo com o Daily Star, a mulher contou que antes do bebê em questão, ela já havia tido outros filhos e nenhum deles apresentou nenhum tipo de problema. Por isso, foi uma grande surpresa quando ela, após o parto, percebeu que ele sofria de alguma doença. 

Ainda conforme o relato de Bajeneza, quando o marido e pai do menino viu o filho, ele declarou que ela poderia matá-lo, pois ele “havia sido gerado pelo diabo”. Na sequência, o homem abandonou os dois no hospital afirmando que não tinha nenhuma responsabilidade sobre eles. 

Apenas alguns dias depois, ela e o filho foram levados de volta para aldeia onde vivem, por uma pessoa que soube da situação e se compadeceu. No entanto, os aldeões passaram a atormentar Bajeneza, zombando do bebê e chamando-o de monstro ou alien. 

Isolada e sem condições de trabalhar, Bajeneza precisou mudar para outra aldeia e deixar os filhos sozinhos enquanto tenta obter ajuda para tratar a doença do caçula. Ela não sabe qual a condição de seu filho e nem o que pode ter originado a má formação

Depois que a história do pequeno e sua mãe foi divulgada em jornais locais, uma página com o objetivo de levantar fundos para levar a criança a fazer um tratamento no exterior foi criada no GoFundMe



Nenhum comentário