Anúncio do topo

Sicredi Agroempresarial PR/SP realiza lançamento da festa de 30 anos

Sicredi Agroempresarial PR/SP realiza lançamento da festa de 30 anos




Na manhã desta quarta-feira (12), a Sicredi Agroempresarial PR/SP, instituição financeira cooperativa que completa 30 anos em 2015, reuniu a imprensa para um café da manhã e coletiva de lançamento da festa que marca esta data histórica.
Participaram da reunião, além dos principais órgãos de imprensa da região, o presidente da Cooperativa Agnaldo Esteves, o vice-presidente José Nialdo Favoreto, o Diretor Executivo Marcelo Filimberti De Bortoli, o assessor de Comunicação Thiago Antunes Pereira, o produtor Hiran Pelosi e os gerentes das 21 Unidades de Atendimento Sicredi.
O presidente Agnaldo Esteves anunciou para todos os presentes o dupla Teodoro e Sampaio como grande atração do evento, que terá também Hugo e Vinícius na abertura. Esteves destacou também que a entrada será gratuita para associados da Sicredi Agroempresarial PR/SP. “É um presente para o nosso cooperado, que é o grande responsável pelo sucesso da Cooperativa”, declarou.
De acordo com o produtor de eventos Hiran Pelosi, a festa de 30 anos da Sicredi Agroempresarial PR/SP tem um valor significativo não só para a Cooperativa, mas também para a cidade e região. “Hoje o município de Mandaguari está virando referência em grandes eventos, e a tendência é melhorar ainda mais”, comentou.
Para demais convidados, o ingresso será R$ 12,00, e estarão a vendas nas 21 Unidades de Atendimento da Cooperativa e pelo site www.inovaingressos.com.br. Segundo Agnaldo, parte da renda será revertida a instituições de caridade. “O Sicredi sempre olhou de forma especial para o social, e desta vez não será diferente”, destacou o presidente.

Nenhum comentário