Anúncio do topo

Casal e criança morrem em acidente na BR-277

 

 
Três pessoas morreram, incluindo uma criança de aproximadamente três anos, em acidente de trânsito entre carros no km 161 da BR-277, em Palmeira, no centro-leste do Paraná, na tarde deste domingo (14).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas também ficaram gravemente feridas. O veículo Fiat Argo deslocava-se ao interior do estado quando invadiu a pista contrária e bateu contra o Chevrolet Monza, ocupado pela pessoas que morreram.


Um casal faleceu no local do acidente, já a criança morreu enquanto era transportada ao hospital. As vítimas feridas foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa, nos campos gerais do Paraná, e Curitiba.


Minutos após o acidente, um motorista que passava pelo trecho registrou os veículos destruídos. Nas imagens, é possível ver os veículos envolvidos às margens da pista.


Ainda segundo a PRF, o fluxo permaneceu em sistema pare e siga até às 18 horas, momento em que a pista foi liberada. Foi registrado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.


A PRF investiga as circunstâncias do acidente para esclarecer os detalhes sobre as vítimas envolvidas. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: Catve.com

Nenhum comentário