Anúncio do topo

BARCO À DERIVA COM CORPOS EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO PARÁ




Pescadores encontraram corpos dentro de um barco à deriva na Baía do Maiaú, próximo a ilha de Canelas, em Bragança, região nordeste do Pará nesse sábado (13). A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) investigam o caso.


Segundo a PF, um dos objetivos da investigação é descobrir a nacionalidade das vítimas. Os corpos estão em estado avançado de decomposição. Até as 8h deste domingo (14), não havia confirmação de quantas vítimas, nacionalidade delas, nem causa da morte.


Autoridades aguardaram o aumento do nível da maré na região para deslocar uma embarcação adequada para remoção do barco com os corpos, o que tem previsão de ocorrer na manhã deste domingo.

Os corpos foram achados por pescadores na manhã de sábado (13). Eles estavam trabalhando quando avistaram a embarcação e se aproximaram. Ao verificarem que havia corpos, avisaram as autoridades.

A embarcação com cerca de 15 metros de cumprimento por 2 de largura estava na Baía do Maiaú, próximo a ilha de Canelas, que fica no mar na região litorânea de Bragança, cidade do nordeste paraense distante cerca de 215 quilômetros da capital Belém.

O local onde o barco está fica distante pelo menos cerca de 20 quilômetros da região central de Bragança, e é acessível apenas com embarcações e depende das condições da maré.




Nenhum comentário