Anúncio do topo

Jovem é morto à facadas em Bar na região





O jovem Fábio Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi assassinado a facadas, durante uma briga em Araruna. O crime ocorreu no início da noite dessa terça-feira, 24, em um bar da cidade. A Polícia Militar recebeu a informação após a vítima ser encaminhada ao Hospital Municipal de Araruna.

O rapaz levou diversas facadas pelo corpo, as quais atingiram pescoço, as costas e o abdômen. Devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos.
Enquanto ainda estava consciente no hospital de Araruna, ele disse a enfermeiros que: “se alguma coisa acontecesse com ele, era só ir no bar (localizado na rua Manoel Deoclécio Teixeira), pois todos lá viram o que aconteceu”.




A proprietária confirmou que uma confusão se iniciou envolvendo a vitima e outro homem, porém, disse não saber quem esfaqueou o rapaz. Os policiais abordaram e seguida dois rapazes e um deles dispensou uma faca, com marcas de sangue. Foi constatado ainda que ele possuía escoriações no rosto e um sangramento no nariz.
Os policiais retornaram ao bar, porém a proprietária, apesar de ter presenciado a confusão, disse que não saberia dizer quem seria o autor. Ela relatou, no entanto, que seu ex-marido, que estava no bar, durante a confusão arrancou a tornozeleira eletrônica.
A equipe então deslocou até a residência dele, mas não o encontrou. Nisso a mulher da vítima assassinada apareceu e entregou uma faca medindo aproximadamente 30 cm aos policiais. Segundo ela, a arma foi encontrada ao lado do bar.
Diante dos fatos, o rapaz abordado, após passar por atendimento médico no hospital de Peabiru, foi encaminhado para delegacia de Campo Mourão para ser interrogado.
Com informações: Polícia Militar



Nenhum comentário