Anúncio do topo

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de seu carro na região.



O sarandiense Thiago Dias da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto dentro de seu próprio carro na Estrada Alegre, limite entre a cidade de Mandaguari e Marialva. O corpo e o veículo foram localizados na noite de terça-feira, 3, após uma ligação para a Polícia Militar.



Os policiais encontraram o carro já queimado e o corpo carbonizado. Após um trabalho de perícia no local, os restos mortais de Thiago foram recolhidos até o Instituto Médico Legal de Apucarana. Oficialmente o IML não conseguiu identificar o corpo da vítima como sendo do Thiago.


Um exame de DNA será realizado para se obter a identificação do cadáver. Thiago já foi preso no crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil acredita que o envolvimento dele no passado pode ter sido o motivo de sua morte. O caso está sendo investigado pela PC.


Maiara Alessandra que é a esposa disse em sua rede social que o marido tinha saído de casa na última segunda-feira, 2. Thiago Dias atualmente estava trabalhando como motorista de aplicativo. O casal morava no Jardim Independência. Thiago já foi preso no crime de tráfico de drogas.


A Polícia Civil acredita que o envolvimento dele no passado pode ter sido o motivo de sua morte. O caso está sendo investigado pela PC.



Nenhum comentário