Anúncio do topo

Grave acidente deixa mulher ferida próximo a São João do Ivaí na PR-082



Um grave acidente foi registrado por volta das 14h30min dessa segunda-feira (06), na PR-082, a cerca de 2 km da entrada de São João do Ivaí, no sentido a Lunardelli. Um Toyota Corolla prata, com placas de São João do Ivaí, capotou na pista, vindo a invadir a pista contrária. 

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e as equipes do SAMU de São João do Ivaí e Ivaiporã foram acionados para prestar socorro a motorista, Rosangela Pereira de Moraes dos Reis, de 41 anos, que estava sozinha no veículo.

Devido ao trauma sofrido na cabeça, foi acionado o helicóptero do SAMU para fazer a transferência da vítima, que está em estado grave, mas foi transportada consciente. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na pessoa do sargento Borghetti, esteve no local para prestar atendimento e liberar o trânsito que ficou parado por mais de uma hora.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas chovia na hora. Rosangela foi transferida para a Santa Casa de Maringá (Hospital Maria Auxiliadora). Ela é parente do Lebrão Paulista.

FONTE CANAL HP 



Nenhum comentário