Anúncio do topo

Deputado Alexandre Curi visita São Pedro do Ivaí



O deputado estadual Alexandre Curi visitou na tarde de ontem (28) o município de São Pedro do Ivaí, onde foi recebido pela prefeita Maria Regina e pelos vereadores Carlota da Farmácia (presidente), Wilson Tavares e Zé da Horta.

Fizemos uma produtiva reunião com a presença de secretários e lideranças, disse o deputado, completando. “Falamos de investimentos que conseguimos através do Governo do Paraná para melhorar a infraestrutura do município, a exemplo de pavimentação de vias urbanas”.

 O deputado e as lideranças trataram também de projetos para a revitalização da praça central, construção de um novo Portal e reforma do Paço Municipal. “Aproveitamos para conversar ainda sobre a criação de uma área industrial e a elaboração de um plano diretor com o objetivo de gerar emprego, renda e estimular o crescimento de São Pedro”, frisa o deputado.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destaca que o deputado liberou mais de 10 milhões em recursos, parte a fundo perdido, e que vão levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à população.

No final da reunião, a prefeita presenteou o deputado com um livro que conta a história de São Pedro do Ivaí.




Nenhum comentário