Anúncio do topo

Prefeita de São Pedro do Ivaí se reúne com deputado Alexandre Curi


 

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri se reuniu nesta quarta (22) com o deputado Alexandre Curi, em Curitiba. Na pauta do encontro estavam os investimentos conquistados pelo deputado e destinados a São Pedro do Ivaí, além do planejamento para obtenção de novos recursos para o município.

A prefeita se mostrou muito satisfeita com a parceria com o deputado, que tem levado benefícios seguidamente ao município que comanda: “Temos muito a agradecer ao deputado Alexandre Curi. A atenção dada a nossa cidade tem sido diferenciada. São obras e mais obras viabilizadas pela sua intervenção, como o financiamento do plano diretor, a urbanização das calçadas, recursos para pavimentação urbana e a modernização do Paço Municipal. E quero dar um destaque espacial aos mais de 4 milhões de reais aplicados nas obras de infraestrutura do Parque Industrial, vai proporcionar ao município o salto em desenvolvimento que tanto esperamos”.

Alexandre Curi ressaltou que o trabalho conjunto tem produzido bons resultados, e por isso mesmo vai ser ampliado: “Nossa parceria tem dado muito certo. A prefeita Maria Regina conhece bem as necessidades de seu município e tem bons projetos para desenvolvê-lo. Como deputado, tenho a oportunidade de colaborar trabalhando pela viabilização de recursos e identificando formas de levar cada vez mais avanços para São Pedro do Ivaí. Juntos conquistamos mais de 8 milhões de reais recentemente e vamos ampliar esse montante”.

A contribuição dos vereadores da base aliada também foi destacada pela prefeita Maria Regina: “Nós não podemos deixar de agradecer aos vereadores, que alinhados aos objetivos do município, contribuíram de forma fundamental para o sucesso dos projetos. Discutiram as ideias com o executivo, foram a Curitiba conosco defender os projetos, enfim, como base de nosso governo deram contribuições valiosas para estas conquistas”.

Nenhum comentário