Anúncio do topo

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM MARILUZ NO PARANÁ



Uma quadrilha estourou um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária na cidade de Mariluz, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), um dia após o país acompanhar cenas de terror de um assalto a banco em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Segundo informações preliminares, o ataque a agência de Mariluz aconteceu por volta das 3h. Moradores relataram que escutaram barulhos de tiros e explosões durante a madrugada. Após explodirem um caixa eletrônico, os suspeitos tentaram assaltar pelo menos outras duas agências, mas não conseguiram.

De acordo com a reportagem, os criminosos bloquearam as entradas da cidade e atacaram as agências. A Polícia Militar (PM), não informou se a quadrilha levou algum valor em dinheiro, mas existe a suspeita. Os homens estavam armados com fuzis e chegaram a fazer disparos, inclusive atingindo o prédio da prefeitura.

suspeita é que oito pessoas participaram do crime e utilizaram dois carros para fuga. Um veículo foi encontrado incendiado na cidade vizinha, Goioerê. Existe a suspeita que o automóvel tenha sido usado pelos criminosos.

A Polícia Militar faz buscas pela região. Ainda não há informações de prisões.

FONTE RIC TV

Nenhum comentário