Anúncio do topo

Acidente grave entre São Pedro do Ivaí a Bom Sucesso na PR- 369

 


Um acidente foi registrado por volta das 00h15 desse domingo (25), na PR-369, no trecho entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada por socorrista para o hospital. 

Segundo informações levantadas no local pelo repórter André Amaral, que encaminhou fotos para o Canal HP, o acidente envolveu vários carros, sendo eles um Chevrolet Vectra, uma Fiat Strada, uma Ford F-4000 e uma Fiat Freemont.

De acordo com uma das vítimas, a F-4000 teria apresentado problema e o motorista estacionou às margens da pista e acionou seus funcionários para ir até o local prestar socorro. Um dos funcionários estacionou a Freemont atrás da caminhonete e e o outro estacionou a Strada na frente.

O Vectra rodou na pista por várias vezes, vindo a atingir a Strada, que com a força bateu contra a F-4000, prensando as pernas de um mecânico que prestava atendimento no local. Com a batida na caminhonete, o efeito dominó foi inevitável, sendo também atingido e danificado a Freemont.






Nenhum comentário