Anúncio do topo

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Avô é acusado de agredir neta de 12 anos com arma de fogo



Um caso de violência contra uma criança de apenas 12 anos de idade foi registrado na noite de terça-feira (09), na Rua Campo Mourão, no Jardim Santa Terezinha. A Polícia Militar informou que foi chamada para comparecer no Hospital Municipal, onde as enfermeiras de plantão passaram a relatar que deu entrada na unidade uma criança que estava ferida na cabeça e que o autor do ferimento seria seu avô.

Os policiais então questionaram a menor sobre o que teria ocorrido, e ela contou que estava na casa de seus avós maternos, e lá avistou seu avô na garagem que fica nos fundos da residência e foi para perto dele, sendo que o mesmo de posse de uma espingarda bateu na sua cabeça, com o cano, o que resultou em um hematoma.

A criança ainda narrou que após o ocorrido, ela correu para a parte da frente da casa onde tem uma lavanderia para se proteger contando para a avó os fatos, e que neste momento o autor chegou enfurecido e embriagado dizendo que a agrediu porque durante a tarde ela estava juntamente com outras crianças brincando na rua e gritando.

Diante da situação, a avô protegeu a neta impedindo que o agressor batesse novamente e a levou para a área dos fundos da casa. A criança disse que então ouviu um barulho característico de disparo de arma de fogo, logo em seguida a sua mãe ficou sabendo dos acontecimentos e a buscou, levando para o hospital.

A equipe da PM, de posse das informações, se deslocou para o endereço do autor e já no local o chamou para que desse explicações e apresentasse a arma por ele utilizada. Como não houve colaboração por parte do mesmo e na eminência do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao mesmo e fizeram buscas pela casa sendo que em um dos quartos foi encontrado uma munição .38 SPL NTA da marca CBC intacta jogada no chão ao lado de uma cama. Diante dos fatos e materiais apreendidos o autor foi levado para delegacia de polícia para que sejam tomadas as devidas providências.

FONTE CANAL HP 





Nenhum comentário