Anúncio do topo

LAMENTÁVEL - 4ª pessoa da mesma família morre de covid-19 em Barbosa Ferraz



O senhor Antônio Ribeiro da Silva, é mais uma vítima fatal dessa tragédia que se abateu sobre o município de Barbosa Ferraz. Mas a tragédia na família do senhor Antônio é ainda maior. Antônio morava entre a Vila Mineira e a Vila do Roque, na região da Avenida São Paulo.

Com a morte do senhor Antônio Ribeiro da Silva, foram quatro pessoas da mesma família que perderam a vida nos últimos 20 dias, vítimas da covid-19. Antônio é marido da dona Marlene Gomes, falecida no dia 29 de abril, que é também da mesma família do taxista José Vitor de Araújo e de Gislaine Vanessa Rocha, que faleceram no dia 23 de abril, também vítimas da Covid-19. 

O senhor Antônio após testar positivo para covid, acabou tendo uma piora em seu estado de saúde e foi transferido para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde foi entubado na UTI, mas neste sábado (8) infelizmente ele não resistiu ao agravamento da doença e faleceu.

Por volta das 17h30 deste sábado, a reportagem conversou com um membro da família, que confirmou os detalhes do caso e, no momento estava na funerária da cidade, junto com outros familiares, tomando todas as providências para o sepultamento, que deve acontecer ainda hoje no cemitério municipal de Barbosa Ferraz.

Coluna do Rato 

Nenhum comentário