Anúncio do topo

Alunos da rede municipal e da APAE de São Pedro do Ivaí recebem ovos de Páscoa




 O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí adquiriu ovos de chocolate para entregar a todos os alunos da rede municipal de ensino e da Apae. As entregas estão acontecendo desde segunda-feira (29), respeitando um cronograma que cada escola organizou com os pais para não haver aglomerações.

“A entrega está sendo feita nas escolas pelos professores. O responsável pelo aluno pega o ovo de páscoa e as atividades para as aulas remotas”, comentou a secretária de Educação, Ivonete Harada.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri enalteceu a importância de proporcionar uma páscoa mais igualitária para todas as crianças. “Sabemos que tem crianças que não recebem um ovo de chocolate na páscoa, devido os pais não terem condições. Nossa intenção foi de presentear nossos pequenos e fazê-los mais felizes nesse momento em que nossa cidade se entristece tanto com a pandemia”, disse.

A prefeitura comprou, inclusive, ovos de páscoa com zero lactose, para contemplar os alunos que sofrem com intolerância. “Ninguém ficou sem chocolate. É uma preocupação da nossa administração fazer para todos e por todos”, afirma Regina.  

A secretária de Educação e a diretora do departamento de Cultura, Michelle Leite Dela Rosa, estiveram na manhã dessa quarta-feira (31) realizando a entrega simbólica para alguns alunos que foram até as escolas com os pais.

Fonte: Da Assessoria











Nenhum comentário