Anúncio do topo

VOCÊ CONHECE A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO? É uma entidade sem fins lucrativos de São João do Ivaí, Paraná, que atende gratuitamente famílias de pessoas com Agenesia de Membros ou Amputação de todo o Brasil!


 Pelo trabalho de voluntários, com ajuda de empresas e pessoas do bem, a Dar a Mão mostra que todos nós também podemos fazer algo de bom a quem precisa!


O trabalho é de grande impacto na vida de todos: faz próteses com impressoras 3D para doação e acompanha cada usuário na reabilitação.


A Rede de Apoio e Acolhimento Familiar atende com profissionais voluntários: tratamentos, terapias e também em projetos como Campanhas de Conscientização, atuação em Políticas Públicas, Direitos da PcD, Pesquisa em Tecnologia Assistiva etc, com apoio do Núcleo de Pesquisa da PUC- PR.


A solidariedade que transforma vidas! Veja o vídeo 🎞️


Contato: (43) 99846 - 9220

associacaodaramao@gmail.com


VOCÊ CONHECE ALGUMA PESSOA QUE NÃO TEM MÃO OU BRAÇO? 

Então você pode ajudar! 


A Associação Dar a Mão é uma entidade sem fins lucrativos de São João do Ivaí que atende de forma TOTALMENTE GRATUITA pessoas com Agenesia de Membros ou amputação. 


Se você não conhece ninguém, também pode ajudar, fazendo uma doação ou sendo voluntário da Dar a Mão.


✅ FAÇA UMA DOAÇÃO - ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, CNPJ 24.648.513/0001-71, SICREDI - Banco 748, Agência: 0723, Conta 37.390-2, São João do Ivaí - PR.


A Carla, de São Paulo, que tem Agenesia de Mão, mostra neste vídeo sua Prótese 3D da Mulher Maravilha. Mas, na verdade, herois e heroínas com certeza são as pessoas de bom coração que ajudam a Dar a Mão a continuar seu trabalho, realizando muito mais sonhos! COLABORE VOCÊ TAMBÉM! ❤️


Contato: (43) 99846-9220 

associacaodaramao@gmail.com




Nenhum comentário