Anúncio do topo

Incêndio em casa de madrugada assusta moradores de Bom Sucesso

 

Por volta das 02:20h da madrugada deste domingo (10) a Defesa Civil foi acionada para combater um incêndio em residência em Bom Sucesso.

Rapidamente os ADCs Orlando Rezende, Francisco Vieira, Pedro Camargo e Thiago Biazotto se deslocaram até a Rua Presidente Castelo Branco nº 532 na Vila Bomfim, no loca uma residência de madeira aos fundos da propriedade foi consumida por um fogo.

Devido a residência ser de madeira os ADCs não puderam fazer muito para salvar a casa, ao chegar no local a residência já havia sido consumida pelo fogo. Os ADCs realizaram o rescaldo e retiraram 2 botijões de gás do local.

A Polícia Militar foi acionada, segundo informações de parentes, a propriedade possui 2 casas, na residência da frente mora um casal de idoso. Na residência do fundo a qual foi consumida pelo fogo morava o neto de 32 anos e uma mulher de 27 anos.

Era constante brigas entre o casal, e na madrugada desde domingo tiveram um novo desentendimento. O neto então se evadiu do local para esfriar a cabeça, já a mulher teria agredido o casal de idosos e posteriormente ateou fogo na residência fugindo na sequencia não sendo mais encontrada.

A Defesa Civil juntamente com um caminhão de uma usina localizada na região realizou o rescaldo no local, foram gastos em torno de 10 mil litros de água no total.

A Polícia Militar esteve no local a todo tempo dando apoio aos brigadistas, um boletim de ocorrência foi confeccionado devido ao incêndio criminoso.

Por sorte ninguém se feriu nesta ação ficando apenas os danos materiais.



Nenhum comentário