Anúncio do topo

Homem morre em rio em Barbosa Ferraz, mais ainda corpo não foi localizado




Na tarde desta sexta-feira (01), acabou ocorrendo uma tragédia no Salto em Barbosa Ferraz. O local fica no Rio Corumbataí,  local muito visitado por turistas nessa época de muito calor. De acordo com as informações o homem que seria morador de São Paulo e estaria visitando familiares que moram no Lontrinha em Barbosa Ferraz acabou desaparecendo nas águas do Rio Corumbataí no local conhecido como golfo.

Pessoas que estavam no local no momento do incidente relataram que o homem atravessou o local, tirou algumas fotos na outra margem, e acredita-se que no momento que ele estivesse voltando tenha desaparecido neste local, que segundo pessoas que conhecem o lugar relatam ser muito perigoso pela profundidade.

As informações são extraoficiais e por esse motivo não será divulgado a imagem nem detalhes da pessoa até que se tenha a confirmação oficial dos fatos.

Os órgãos de segurança foram acionados e compareceram ao local. Segundo as informações provavelmente as buscas pelo Corpo de Bombeiros se inicia nesta manhã.

Fonte Blog Adrialdo Framartino.




Nenhum comentário