Anúncio do topo

Crime cruel em Campo Mourão: Mulher morre após ser ferida com golpes de machado pelo marido

 

Morreu na noite desta segunda-feira, (7), no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, a mulher de 56 anos que foi violentamente agredida a golpes de machado. O agressor, que é marido da vítima, também está hospitalizado em estado grave.

Após ferir a companheira, ele tentou contra a própria vida. O estado de saúde da senhora Sueli de Fátima Machado era muito crítico. Horas após de dar entrada na Unidade Hospitalar, familiares foram informados a respeito da sua morte.

A cena do crime

Um homem de 56 anos, identificado apenas pelo primeiro nome, Genilton, atacou covardemente a própria companheira a golpes de machado. Na sequência o marido agressor tentou o ato extremo, cravando uma faca no próprio pescoço. Marido e mulher foram socorridos por equipes do Samu em situação extremamente crítica.

Uma testemunha que trabalha na casa do casal, disse que escapou por pouco das agressões. Segundo informações, o homem é alcoólatra e a muito tempo a esposa identificada como Sueli, também de 56 anos, vem pedindo para o companheiro deixar o vício da bebida.

Hoje o marido chegou em casa totalmente embriagado, e a esposa comunicou o mesmo que havia dado entrada no processo de separação. Diante desta informação, o homem ficou transtornado e se armou com um machado. Logo na sequência ele começou a agredir a companheiro, que foi golpeada principalmente na cabeça.

Fonte: CGN



Nenhum comentário