Anúncio do topo

Criança de 9 Anos e Alvo da Bandidagem na Cidade de Jandaia do Sul

 

A Situação aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 14h no centro de Jandaia do Sul.

Ao menos 3 meliantes adentram em uma residência localizada na Rua Padre João Barbieri e deram voz de assalto, apenas o menino de 9 anos estava na residência.

Um dos meliantes segurou a criança com as mãos para trás e os outros 2 reviram toda a residência a procura de dinheiros.

O menino contou que ficou em poder dos bandidos até o começo da noite. Os moradores da residência são de origem Chinesa e possuem comércio em Jandaia e Mandaguari.

A família possui um cachorro da raça pastor alemão, mas o animal é muito dócil, ele foi solto pelos bandidos após adentrarem na residência.

Com a chegada da Polícia Militar, o menino não queria conversar com a equipe pois os bandidos que entraram disseram ser da Polícia.

Após a chegada da equipe e feito levantamento do local, mãe e filho foram para DP dar depoimento de como tudo ocorreu. Por sorte ninguém ficou ferido na ação.

Abaixo segue o relatório da Polícia Militar;

Jandaia Do Sul 19h11min
Natureza Roubo
Local Rua Padre João Barbieri – Centro

Relatou a Sra. mãe do menino que quando chegou em sua residência por volta das 19h00min foi avisada por seu filho 09 anos, que três homens haviam entrado em sua residência e subtraído um celular da marca OPPO e a chave do portão da frente.

No local foi feito contato com o menino o qual relatou que três homens pularam o portão da frente, um deles o segurou pelo braço enquanto os outros reviraram a residência, em seguida saíram tomando rumo ignorado, que tal fato havia ocorrido por volta das 14h00min.

Diante do fato a solicitante foi orientada e ainda acionado o conselho tutelar, onde se fez presente o conselheiro na DP bem como deslocado até a delegacia de Jandaia do Sul para a lavratura do boletim referente a situação do roubo.

Fonte: Portal do Tossinha

Nenhum comentário