Anúncio do topo

Capotamento de Veiculo Deixa Mulher Ferida em Cambira.

 

A Defesa Civil de Jandaia do Sul foi acionada por volta das 17:45h para dar atendimento a um capotamento próximo ao Distrito do 7 de Maio em Cambira.

Rapidamente os ADCs Diego Silva e Francisco Vieira saíram em deslocamento até o acidente. O local do acidente porém foi próximo ao Bela Vista em Cambira, na rodovia Florindo Picoli.

No local o veículo Fiat/Pálio EX com placas AKA-1266 de Cambira/PR, seguia sentido ao Distrito 7 de Maio quando a condutora perdeu o controle, vindo a capotar parando com o veículo com as rodas pra cima em uma plantação de soja.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar na cidade de Apucarana, a Defesa Civil chegou no local, mas já havia uma ambulância do SAMU de Apucarana dando atendimento a mulher que viajava sozinha no veículo.

Por sorte ela sofreu apenas diversas escoriações e passa bem, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para ser melhor avaliada e medicada.

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos para confecção do boletim de acidente, a PM confeccionou o boletim por conta do local ser uma rodovia é municipal.

Fonte: Portal do Tossinha

Nenhum comentário