Anúncio do topo

ELEIÇÕES 2020: Ano eleitoral começa com a possibilidade de ter 3 candidatos a Prefeito em São Pedro do ivaí

ELEIÇÕES 2020: Ano eleitoral começa com a possibilidade de ter 3 candidatos a Prefeito em São Pedro do ivaí



No dia 4 de outubro de 2020 serão realizadas eleições municipais em todo o País, e em São Pedro do ivaí o quadro está indefinido, tendo a possibilidade de ter três candidaturas a prefeito, que já articulam nos bastidores chapas de vereadores e apoios de partidos políticos.
Houve-se boatos que nesta eleição teríamos mais candidatos porém hoje o que está mais provável acontecer seriam as 3 candidaturas e com as mudanças na legislação eleitoral espera-se ter em torno de 70 candidatos a vereadores que disputarão 9 vagas no legislativo.
Outro fator que tem preocupado os candidatos são as chapas de vereadores que não poderão se coligar nesta eleição desta forma cada partido que queira disputar a eleição terá que lançar sua própria chapa de vereadores fato que irá mudar os costumes antes praticados.
ABRIL                                 
Os primeiros meses do ano serão decisivos para as articulações políticas, uma vez que o prazo de filiação partidária para disputar a eleição de outubro encerra em 4 de abril. Com as filiações definidas, estará mais claro os rumos que cada candidato irá tomar nas eleições de outubro.


Nenhum comentário