Anúncio do topo

Prefeito José Isalberti entrega projeto de sinalização da av. Dr. Cícero de Moraes

..

O prefeito José Isalberti entregou, na segunda-feira (19/08), aos vereadores, o decreto de lei Nº 084/2019 e o projeto de sinalização horizontal de Via Pública para a avenida Dr. Cícero de Moraes.

O projeto visa regulamentar o estacionamento na via, com sinalização das faixas de pedestres e de estacionamento, pontos de ônibus, táxis, motos e sinalização adequada das vagas destinadas às pessoas com deficiência.

entrega dos documentos ocorreu no gabinete municipal com a presença do presidente da Câmara, Rildo Camargo, vereadores, do 2º sargento da Polícia Militar, R. Silva e do assessor jurídico da Câmara, Willian Yagui.

“As mudanças feitas antes na avenida já trouxeram mais segurança ao trânsito de São Pedro do Ivaí, além de ampliado o número de vagas no estacionamento. Com este projeto de sinalização horizontal, que vai passar por algumas alterações, vamos proporcionar ainda mais segurança para veículos leves, pesados e também pedestres”, disse o prefeito José Isalberti.

Para o presidente da Câmara, com a regulamentação todas as pessoas irão respeitar mais as leis de trânsito. “Com as mudanças, vieram mais segurança. Agora, vamos sinalizar adequadamente as vagas de proibido estacionar, carga e descarga, vagas para idosos, entre outras”, ressaltou Rildo Camargo.


Nenhum comentário