Anúncio do topo

Polícia prende assassino de Vanessa em São João do Ivaí.



Cleiton de Souza Gomes, morador de São João do Ivaí, com passagens pela Polícia, é o nome do assassino covarde que matou, com requintes de crueldade, a jovem Vanessa. Segundo informações da Delegada Karen, e  do Dr. Jacovós, de Apucarana, o rapaz entrou na casa, na manhã de sábado, dia 13 de maio, para furtar o carro da família, achando que não havia ninguém. Como foi surpreendido pela moça, que o conhecia, decidiu mata-la com golpes de faca, tesoura e ainda com pancadas na cabeça, utilizado uma bateria de carro. 
Nosso reportem falou com Delegado, Dr. José Aparecido Jacovós,  anunciou a prisão e parabenizou o trabalho rápido e dedicado das Policias Militar e Civil, de São João do Ivaí.  

O homem mostrou para a polícia onde havia escondido a faca utilizada matar a jovem. 

SOBRE O CRIME - Conforme divulgamos,  São João do Ivaí, ficou comovida com o assassinato de uma jovem de apenas 26 anos, identificada por Vanessa Formentini, que era filha do comerciante Luiz, dono do Supermercado São Luiz. No dia 13 de maio, de 2017, data em que ela foi encontrada morta, dentro de casa, na Rua João Pepino Batista, pelo irmão, Policiais Militares e Civis, foram ao local. Em seu relatório, a PM descreveu exatamente como o crime foi constatado.




Nenhum comentário