Anúncio do topo

Prefeitura de São Pedro do Ivaí promove Super Show de César Menotti & Fabiano, gratuito (16) Dezembro para comemorar as festas de fim de ano.


Dentre as ações finais do planejamento da administração da prefeita Regina, foi reservado uma surpresa a todos os são-pedrenses: um grande show gratuito da dupla César Menotti & Fabiano. “Agradeço a confiança de todos os são-pedrenses e o show é um presente, uma forma de gratidão, à população de São Pedro do Ivaí, um povo humilde e trabalhador”, diz a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.
No dia 16 de dezembro, a dupla se apresenta pela primeira vez na cidade. César Menotti & Fabiano se apresentam na Praça Padre José Rossi (Praça da Igreja Matriz). São esperados mais de dez mil pessoas para o aguardado show.
A apresentação da dupla sertaneja, que será às 23h, será para celebrar as festividades de final de ano e também a conclusão dos dois mandatos que a prefeita Maria Regina esteve à frente do município de São Pedro do Ivaí. “Tenho a certeza que transformamos São Pedro do Ivaí nestes quase oito anos. Investimos na infraestrutura, ampliação e construímos postos de saúde, melhoramos o atendimento na saúde, conseguimos ampliar os índices na educação, melhoramos também as escolas, mas principalmente, nosso trabalho teve objetivo de colocar São Pedro do Ivaí no caminho do desenvolvimento econômico e sustentável”, explica a prefeita, que conclui o segundo mandato no dia 31 de dezembro.
SHOW
Os “irmãos Menotti”, como são carinhosamente chamado César Menotti & Fabiano pelo fãs, são um dos maiores sucessos da música brasileira, coleciona recordes de público e de vendas, com um histórico de 180 shows pelo Brasil.
Amantes da autêntica música caipira e antenados com o Sertanejo Universitário, César Menotti & Fabiano têm entre sucessos da carreira as músicas “Caso Marcado”, “Ciumenta” e “Leilão” e já conquistaram disco de ouro, Grammy Latino e outras indicações e prêmios.
Atualmente a dupla lançou um CD de inéditas 
“Os Menotti no som”.

Nenhum comentário