Anúncio do topo

Homicida de nome Picão Forever, comente suicídio para não ser preso em São Pedro do Ivaí.


O Sargento R Silva, de São Pedro do Ivaí para apurar mais detalhes de uma mega operação realizada com o objetivo de prender Luis Carlos Marques, 44 anos, o conhecido "Picão Forever",  acusado de matar a ex-amásia e a ex-sogra com golpes de faca em 16 de abril de 2016. Ele também colocou fogo nos corpos e quase destruiu a casa onde as vítimas moravam.  O rapaz ainda era acusado de abuso sexual contra uma familiar da ex-mulher, e a denúncia é que o teria levado ao ataque covarde contra as vítimas.  
Neste dia 1º de Setembro, de 2016, depois de receber várias informações que o criminoso vivia como bicho em uma mata na região da Fazenda 110, divisa de Marumbi com São Pedro do Ivaí, foi realizada uma operação que contou com a participação da PM, Destacamento local, 2ª Companhia da Polícia Militar de Jandaia; Delegado de Polícia Civil e equipe de Jandaia do Sul, Graer de Londrina e ainda o canil. A ação culminou com a localização  de Luiz Carlos, que ao ser acuado e perceber que seria preso, usou uma espingarda de pressão,  transformada de forma caseira em calibre 22, para cometer o ato extremo, atirando em baixo do queixo. 
O homem ainda recebeu socorro, mas faleceu.  Como o local era de difícil acesso, foi preciso o uso de um cavalo para transportar o corpo.  Segundo moradores, ele se alimentava de animais e plantas que encontrava na mata, e muitas vezes se dirigia até  residências de agricultores, pedindo comida e outros produtos para sua sobrevivência. O importante trabalho do Sargento R Silva, e também da Polícia Civil, de Jandaia comandada pelo competente Delegado Dr. Adílson, que mapeou toda área, foi fundamental para localização do homicida. 






fonte jornalismo regional 

Nenhum comentário