Anúncio do topo

Mulher sobrevive após levar sete facadas no Vale do Ivaí.




A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Jandaia do Sul às 4h33 da madrugada deste sábado (23).

Conforme a PM, a equipe foi acionada para deslocar até o Pronto Atendimento Municipal – PAM da cidade de Jandaia do Sul onde segundo relatou um solicitante, enfermeiro, deu entrada na central de emergências uma mulher de 24 anos com ferimentos por arma branca.

A equipe fez contato com enfermeiro o qual informou que a vítima, possuía sete (7) perfurações de faca pelo corpo e que uma parte da lâmina ainda estava alojada em seu ombro esquerdo e que já estava sendo transferida para o Hospital da Providência no município de Apucarana para atendimento especializado.

A vítima estava consciente orientada e questionada pela equipe policial como se decorreu a situação, informou que por volta das 3 horas da manhã saiu para comprar cerveja nas dependências da Rua Clementino Puppi, próximo ao bairro Vila Santo Antônio e que em um dado momento um indivíduo masculino, o qual ela não soube descrever as características nem identificar quem era, começou a esfaqueá-la em via pública sem motivo aparente.

Perguntado se a mesma tinha algum desafeto, ela apenas relatou que tempo atrás teve um caso com um indivíduo, mas que não confirmou se tratar do mesmo ou reconheceu qualquer pessoa ligada ao mesmo.

Vale ressaltar que a senhora xxxx possui uma passagem em 2020 por porte ilegal de arma de fogo envolvendo mais quatro pessoas.

A vítima se recusou a passar maiores informações e foi orientada posteriormente a procurar a polícia judiciária para acrescentar mais informações.

 

Nenhum comentário