Comerciante é agredido com várias facadas nas costas no Vale do Ivaí
Um homem identificado por Osmar (Osmar da Lanchonete) , foi gravemente ferido com seis facadas nas costas em Ivaiporã, na no Jardim Casa Grande I, resultando em um chamado à polícia militar.
Os profissionais de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informaram sobre a gravidade do estado da vítima, que estava recebendo atendimento e seria transferida para outro hospital.
A vítima, proprietária de uma lanchonete, relatou à equipe policial que estava chegando em seu estabelecimento quando foi atacada por um suspeito previamente reconhecido.
Cerca de vinte minutos antes, a mesma equipe policial havia ido a uma chamada anônima sobre uma briga na Rua Eleodoro, onde o suposto autor das facadas foi abordado, mas não foi preso devido à falta de informações sobre a gravidade da situação e não se sabia que ela havia esfaqueado uma pessoa.
Vale ressaltar que o autor estava acompanhado por uma testemunha que, segundo a equipe, afirmou que tudo estava tranquilo e que levaria o autor para casa. Após retornar ao local do ocorrido com o auxílio da equipe ROTAM, a polícia conseguiu localizar o autor e a testemunha caminhando na Rua Visconde do Rio Branco.
Ambos foram submetidos à busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado, embora estivessem com manchas de sangue. Posteriormente, as equipes foram informadas anonimamente de que o autor teria escondido a faca utilizada no crime dentro de um cano PVC à beira da calçada.
Com essa informação, a equipe deu voz de prisão ao autor e à testemunha, os encaminhando à 6ª CIPM - Companhia da Polícia Militar, para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.U.). Os dois foram posteriormente entregues à Delegacia de Polícia Civil.
A princípio, segundo uma denúncia não confirmada pela PM, a motivação seria passional.
*FONTE BERIMBAU
Faça seu comentário