Anúncio do topo

TIROTEIO EM MEIO A MULTIDÃO NO CARNAVAL NA REGIÃO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS



Na noite da segunda-feira, 12, A Polícia Militar Cumprindo Ordem de Serviço "Operação Carnaval" na cidade de Peabiru, quando ouviram disparos de armas de fogo no meio da multidão e várias pessoas correndo desesperadas. 

 
Que deslocaram para a direção de onde as pessoas vinham correndo e em contato com testemunhas e seguranças que ali se encontravam, foi repassado que um Indivíduo trajando camiseta preta e calça jeans azul, pele clara e cabelo com mexas loiras, de posse de um revólver aparentando ser calibre 38, niquelado, havia efetuado 03 (três) disparos em um indivíduo no meio da multidão, vindo a acertar 03 (três) pessoas. 

 
Que em seguida a Equipe fez contato com as vítimas que confirmaram as informações obtidas no local e relataram os locais onde haviam acertado os disparos, sendo que a vitima de (29 anos), foi atingido na região lombar, relatando ainda em conversa com a equipe que o autor seria um indivíduo de (25 anos) que havia sido vítima de homicídio numa Lanchonete na cidade de Campo Mourão e que ele morava no Bairro Lar Paraná. 

 
As outras duas vitimas foram atingidas uma na perna e outra no braço, porém segundo o Médico de Plantão do Hospital, os mesmos não corriam risco de morte. Diante das informações repassadas pela vítima de (29 anos), a Equipe deslocou para Campo Mourão e após algumas consultas ,chegaram ao endereço do suspeito. 

 
Ao chegar na residência do mesmo, este ao avistar a Equipe Policial, empreendeu fuga para dentro de sua residência, não acatando a voz de abordagem, segurando as calças, dando a entender que estava segurando algo ou escondendo a arma utilizada no crime. Que após a equipe policial adentrar e lograr êxito em abordar e imobilizar o suspeito, antes que o mesmo se desfizesse da arma do crime, 01 (um) revólver calibre 38, niquelado, numeração suprimida, sem marca aparente, capacidade para 05 (cinco) tiros, municiado com 04(quatro) munições intactas. 

 

 
Em contato com o pai do indivíduo, a Equipe explicou o que havia ocorrido e solicitou permissão para averiguar o quarto do suspeito, sendo autorizado pelo pai e proprietário da residência. Que no quarto do suspeito, em seu guarda roupas, onde o mesmo tentou esconder a arma do crime, foi localizada mais 01(uma) munição calibre 380 intacta, a qual não soube informar a origem. 

 
Que em contato com suspeito, este admitiu ter atirado na vítima, alegou que a vítima está envolvido na morte de seu irmão e nesta data, a vítima tentou lhe agredir. Segundo o autor não queria acertar as demais pessoas e somente a pessoa de a vítima, tendo as outras vítimas como efeito colateral de sua ação. 

 
Diante do exposto foi dada voz de prisão a ao indivíduo de (25 anos) , apreendido a arma de fogo e suas munições, bem como o celular que se encontrava com o mesmo, sendo encaminhado para a 16ª SDP para as providências que a Autoridade Judiciária julgar necessárias.

Nenhum comentário