Polícia Civil de Jandaia esclarece tentativa de homicídio em São Pedro do Ivaí em cerca de 48 horas após o ocorrido.
Na cidade de São Pedro do Ivaí, a Polícia Civil de Jandaia do Sul, num trabalho eficiente, esclareceu, cerca de 48 horas após o ocorrido, uma tentativa de homicídio.
O cidadão já estava no Pronto Socorro do Hospital Santa Casa quando a PM foi chamada. Segundo informações apuradas, ele sofreu um corte na região abdominal após ser golpeado com um objeto perfurante.
Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, e passou por uma cirurgia na madrugada desta quarta-feira, dia 14.
A vítima permanece internada. Sob o comando do novo delegado, Saulo Delta, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar e qualificar o acusado. Embora a delegacia não tenha divulgado nomes, apuramos que o acusado é tem iniciais L. B. de 27 anos.
Na manhã do dia 15 de fevereiro, ele foi ouvido, mas não foi preso devido ao prazo do flagrante ter expirado. De acordo com informações, o rapaz foi interrogado e confessou que, durante uma discussão, agrediu a vítima com um pedaço de ferro e não com uma faca.
Testemunhas também foram ouvidas. O acusado vai responder um inquérito policial pelo crime cometido e ficará a disposição do poder judiciário. A rápida resposta da Polícia Civil de Jandaia é importante para garantir justiça e atender aos anseios dos familiares e amigos da vítima gravemente ferida.
Faça seu comentário