Anúncio do topo

Lamentável - Jovem que foi vítima de acidente na PR-650 em São João do Ivaí morre na UTI

 


 

Na madrugadas deste dia 28 de fevereiro, foi confirmada a morte de Bruno Nicolau de Moraes, 29 anos. Ele estava internado no HONPAR- Hospital Norte Paranaense, em Arapongas, depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito que ocorreu em São João do Ivaí, envolvendo dois veículos, por volta das 14h30 do dia 19 de fevereiro, na PR-650, no trecho entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada, sentido Godoy Moreira, aproximadamente 4 km da cidade. 

 

O local é conhecido como "Ponto Cego", cerca de 200 metros da entrada da Fazenda Bezerra, antiga fazenda de Milton Valério. De acordo com uma testemunha, o motorista do GM/Vectra preto, Bruno Nicolau Moraes, de 28 anos, trabalha no Posto Progresso em São João e sua morte causou comoção. O outro carro é um Corolla emplacado em Curitiba, dirigido pelo empresário Nilton Cezar Castilho (Tuti), que não conseguiu desviar a tempo do automóvel que vinha no sentido contrário, resultando na colisão.

A Polícia Rodoviária, a Polícia Militar, a equipe do Hospital Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro e tomar as devidas providências no dia do sinistro. 

Tuti sofreu apenas escoriações e foi encaminhado para exames. Já Bruno foi transportado de helicóptero, mas infelizmente não resistiu. 

Nenhum comentário