SÃO JOÃO DO IVAÍ - Ex-prefeito Hidek registra queixa contra servidor da prefeitura
No dia 02 de janeiro de 2024, o ex-prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, compareceu à Delegacia local para registrar um boletim de ocorrência contra um servidor da prefeitura. O incidente teria ocorrido na madrugada de 29 de dezembro de 2023, por volta da 01:00, na loja de conveniência Du Beer, durante o final de semana que antecedeu o ano novo.
Segundo o relato de Fábio Hidek Miura, ele estava conversando com um amigo, quando foi abordado pelo pessoas das iniciais B. P., servidor municipal em cargo de confiança. Esse morador teria se aproximado, dizendo: "Você quer falar de mim, fala na minha cara". Ao responder que não tinha nada a dizer, Fábio Hidek Miura alega que B. P. teria dado um tapa, atingindo apenas sua bebida que estava em um copo. Em seguida, o servidor teria tentado agredi-lo novamente, sendo contido por pessoas presentes no local.
O ex-prefeito afirma que, mesmo após a contenção, ele proferiu várias palavras de baixo calão. Diante da situação, Hidek decidiu pagar sua conta no balcão e deixar o estabelecimento para evitar maiores conflitos.
Por conta desse episódio, o ex-prefeito dirigiu-se à delegacia em data posterior para representar criminalmente contra o servidor, o acusando dos crimes de vias de fato e injúria. Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com B. P., mas está à disposição para ouvir sua versão dos fatos, caso deseje se manifestar.
A Polícia Civil deverá conduzir as investigações para esclarecer o ocorrido.
FONTE BERIMBAU
Faça seu comentário