Identificado o jovem encontrado morto em São Pedro do Ivaí
Foi identificado o jovem assassinado com um tiro na cabeça em São Pedro do Ivaí. Trata-se de Luiz Felipe Santos, de 20 anos. O caso está sendo investigado pela polícia.
Felipe é irmão de Gabriel dos Santos Lima, que foi assassinado em 15 de agosto de 2021, quando celebrava aniversário de 20 anos. O autor daquele homicídio teria sido o próprio amigo que estava na festa. O fato aconteceu na Rua Manoel Caetano, no conjunto Barbacena.
Outro detalhe é que o suposto autor do homicídio de Gabriel também morreu no final do ano passado.
Detalhes do homicídio
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (26), na zona rural de São Pedro do Ivaí, mais precisamente na estrada da Balsa, a cerca de 500 metros da PR-457, na região do distrito de Marisa.
Segundo informações, a Polícia Militar foi comunicada por agricultores de que havia um homem morto no meio da estrada, e se deslocou até a localidade para tomar as providências.
A vítima teria sido executada com um tiro na cabeça.
O corpo ainda não foi identificado. A Polícia Civil e Científica foram acionadas, bem como o IML para remoção do corpo.
SÃO PEDRO DO IVAÍ - Jovem é morto a tiros durante festa de aniversário
Foi registrado na PM São Pedro do Ivaí, nesta madrugada de domingo 15 de agosto, por volta das 03:00 hrs, quando a equipe foi acionada para atendimento na rua Manoel Caetano no conjunto Barbacena, no local a equipe visualizou um jovem caído no chão com três disparos na região do peito e três estojos deflagrados de .380 no chão, o jovem foi identificado como Gabriel Henrique dos Santos Lima, de 20 anos, a equipe medica do hospital municipal já se encontrava no local e constatado o óbito do Gabriel. O local foi realizado o isolamento e acionados os órgãos competentes (Policia Civil, IML e Policia Cientifica).
Feito contato com a mãe, que relatou a equipe que estavam em uma confraternização (aniversario onde começou a discutir com sua namorada, após a discussão escutou três disparos de arma de fogo, mas não soube relatar quem foi o autor dos disparos. Foi informado a equipe que haveria uma mulher ferida na mão por um disparo no hospital e que teria sido a mesma pessoa que efetuou o disparo em com a chegada da equipe PM de Kaloré, esta equipe deslocou no hospital e realizou contato com a vítima, a Sra. onde relatou a equipe que a pessoa teria efetuado os disparos. Relata que estava no banheiro, onde ouviu uma discussão e saiu para ver o que estava acontecendo, quando visualizou com uma arma na mão (pistola), momento que ele apontou a arma para que de imediato ela tentou intervir colocando a mão na frente sendo atingida na mão esquerda por um disparo e visualizou realizando mais três disparos na direção. Foi realizado buscas para localizar o autor, porém não obteve êxito.
Faça seu comentário