Anúncio do topo

Dois são mortos com mais de 50 tiros dentro do carro na região




Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (19) em uma via pública de Londrina, norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram alvejadas com mais de 50 tiros quando estavam no interior de um veículo, um Fiat Siena, na marginal da BR-369.

A corporação informou ainda que, quando o crime ocorreu, o automóvel estava parado em um semáforo em meio a uma fila de veículos. Então, dois homens em uma motocicleta param ao lado do carro em que as vítimas estavam e efetuam diversos disparos. 
Os disparos de arma de fogo provocaram medo nos motoristas que estavam no local. Muitos deles, inclusive, tentaram fugir dando marcha à ré.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, mas, em uma conversa com a imprensa, o major Élio Boing adiantou que a ação foi planejada. “Com certeza os executores sabiam o que estavam fazendo. Tudo foi planejado, desde o local em que seria feito até a rota de fuga desses indivíduos”, disse.

Assim que cometeram o crime, os atiradores deixaram o local. Por conta do número de disparos efetuados, a polícia concluiu que os assassinos utilizaram armas modificadas para ter maior capacidade de munições.

Equipes de socorro chegaram a ser acionadas para atender os dois ocupantes do Fiat Siena, porém, quando chegaram ao endereço se deparam com as vítimas já em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher os corpos. O tráfego de veículos na marginal precisou ser interrompido devido ao atendimento à ocorrência.

A ação criminosa foi registrada pelo circuito de monitoramento de uma empresa.

Nenhum comentário