Mulher é ameaçada de morte em São Pedro do Ivaí
Ao chegar à rua Jorge Ferre por volta das 14h desse sábado, a equipe da Polícia Militar de São Pedro do Ivaí entrou em contato com uma mulher de 52 anos que aguardava a equipe na casa da vizinha devido ao temor de agressões. Ela relatou que seu companheiro, um homem de 48 anos, ameaçou com uma faca por ciúmes, retirou seus óculos, agrediu com óculos e o empurrou contra a parede, resultando em lesões leves no pescoço. A vítima afirmou que não foi a primeira vez que sofria agressões físicas e que o agressor havia sido evadido em graças anteriores.
Com a autorização da vítima, a equipe constatou que a casa estava revirada. Além disso, a vítima relatou que o agressor quebrou o vidro da janela do quarto.
A vítima foi orientada e optou por exercer seu direito de representação. A equipe então foi à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as devidas providências.
Importante destacar que a vítima afirmou que o autor ameaçou com uma faca, mas como a mesma não foi encontrada durante a busca pessoal, foi necessário o uso de algemas. Essa medida foi fundamentada na Súmula Vinculante nº 11 do STF, envolvendo a segurança da equipe, do abordado e devido ao risco de fuga do autor, conforme relatado anteriormente pela vítima.
Faça seu comentário