Anúncio do topo

Lamentável - Acidente entre motos deixa dois mortos na PR-082 em São João do Ivaí.




Dois jovens, morreram em trágico acidente na noite desta terça-feira (12), na PR-082, em São João do Ivaí. O acidente que envolveu duas motos foi por volta as 21 horas. no Parque Industrial do município, em frente ao Posto de Molas, a cerca de 500 metros do perímetro urbano.

Segundo informações de um motorista de um Peugeot 408 branco, do município de Guarapuava, o condutor de uma motocicleta que vinha logo atrás dele, no sentido Lunardelli a São João, teria saído da faixa contínua para tentar uma ultrapassagem, quando houve a colisão com outro motociclista, que seguia no sentido contrário.
 

A batida foi tão violenta que a moto que teria tentado a ultrapassagem pegou fogo. A equipe do Samu bem como a equipe da Saúde municipal estiveram no local, porém, só puderam constatar os óbitos. Um dos condutores é de São João do Ivaí, o outro motociclista conduzia uma moto com placa de Ivaiporã.
 

O motociclista de São João do Ivaí estava seguindo para Lunardelli para fazer a entrega de lanches para uma lanchonete da cidade. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
 
Foto HP


 Vítimas de trágico acidente em São João do Ivaí foram identificadas


João Vitor e Diego Almeida


Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de ontem (12), em São João do Ivaí. Trata-se de João Vitor, 21 anos, e Diego Almeida, de 29 anos. Os dois morreram na hora.



João Vitor era de São João do Ivaí, filho da servidora pública Neli Souza e neto do Chapoca. Pessoas próximas disseram que ele teria começado a trabalhar como entregador na noite de ontem. Diego é natural de Ivaiporã, mas morava em Lidianópolis, filho de Mané da Borracharia.

Nenhum comentário