DOIS MOTORISTAS DA SAÚDE SÃO DEMITIDOS APÓS USAREM VEÍCULOS PARA FINS PARTICULARES NA REGIÃO.
ENGENHEIRO BELTRÃO - A denúncia contra os dois servidores contratados pela prefeitura para exercer cargo de motorista da secretaria municipal de saúde foi feita por meio das redes sociais.
O prefeito destacou que assim que tomou conhecimento das acusações, afastou imediatamente os funcionários e deu início às investigações. Após confirmada as suspeitas o prefeito Garbim demitiu os dois contratados ainda nesta quarta-feira (6).
O prefeito ressaltou a gravidade da conduta, destacando que utilizar veículos públicos para fins particulares é crime e que todos os funcionários municipais são orientados a não cometerem esse tipo de prática. A medida, segundo o prefeito Garbim, serve como um alerta para todos os servidores públicos, mostrando que casos de desvio de conduta e uso indevido de recursos públicos serão investigados e punidos de forma rigorosa.
A suspeita teria vindo à tona no último domingo, quando Garbim gravou um vídeo falando do caso. A ação rápida e enérgica do prefeito demonstrou que sua gestão está comprometida em combater qualquer tipo de irregularidade, não permitindo impunidade e buscando a confiança da população.
Faça seu comentário