Conselheiras tutelares de são acusadas de usar veículo oficial para fins particulares na região
Denúncias do uso indevido de veículo do Conselho Tutelar de Quinta do Sol, que representam um possível ato de improbidade administrativa por parte de duas conselheiras envolvidas, chegaram à reportagem da Coluna na noite desta quinta-feira (14), enviadas por moradores do município. Foram enviadas imagens e vídeos, mostrando evidências do ocorrido que podem, em tese, corrobor com a veracidade das acusações. Em uma das mensagens enviadas, o morador disse que esse comportamento é rotineiro.
No final da manhã desta sexta-feira (15) a reportagem da Coluna entrou em contato com o presidente do Conselho Tutelar de Quinta do Sol, Fernando. Ao saber do ocorrido, ele disse que tomaria as medidas cabíveis. Fernando contou que seria feita imadiantamente a convocação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para uma reunião de urgência, a fim de deliberar sobre o caso e adotar as providências necessárias.
A reunião do CMDCA será feita na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro, devido as festividades da cidade, quando todos os membros do Conselho decidirão sobre o caso.
FONTE CLR
Faça seu comentário