MÉDICO DA SANTA CASA CHAMA A POLÍCIA APÓS BEBÊ DE 40 DIAS, DAR ENTRADA NO HOSPITAL COM SANGRAMENTO E MORRE.
Engenheiro Beltrão registrou na madrugada desta quinta-feira (5) um caso muito triste e preocupante envolvendo a morte de um bebê de apenas 40 dias de vida. A Polícia Civil está investigando o caso, pois a morte é considerada suspeita devido às circunstâncias.
A criança foi levada ao hospital pelo próprio pai, já sem vida e apresentando sangramento na boca e nariz, o que aumentou a suspeita de que a morte não ocorreu por causas naturais.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão.
O médico plantonista não conseguiu identificar imediatamente a causa da morte e recomendou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para passar por um exame de necropsia. Esse exame é fundamental para determinar a causa da morte e pode fornecer evidências importantes para a investigação.
O pai da criança, que a levou ao hospital e relatou ter encontrado a criança nesse estado após acordar, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A investigação deve avançar ouvindo testemunhas e a análise dos resultados do exame de necropsia e outros procedimentos necessários para entender as circunstâncias da morte da bebê.
* FONTE POLICIA CIVIL *
Faça seu comentário