HOMEM AGRIDE A IRMÃ E VAI ATÉ A DELEGACIA PEDIR PARA SER PRESO
O caso de violência doméstica ocorreu na cidade de Engenheiro Beltrão por volta das 21h35min desta quarta (6). A situação foi relatada à equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar (PM) por um agente do DEPEN (Departamento Penitenciário) que informou que um indivíduo estava em frente à delegacia de Polícia Civil, dizendo que queria ser preso, alegando que havia agredido a irmã.
A equipe da PM se deslocou para verificar a situação e, durante o trajeto, recebeu novas informações por telefone de que uma mulher de 42 anos havia sido agredida por seu irmão nas proximidades da Delegacia de Polícia. Ao chegar à região, a equipe policial avistou e abordou um homem, aparentemente muito alterado, descendo a Rua General Osório.
O homem foi identificado como sendo um indivíduo de 44 anos, e quando questionado sobre a agressão à irmã, ele admitiu ter agredido a vítima. A equipe fez contato com a vítima, que morava próximo ao local da abordagem. Ela relatou que havia tido uma discussão com seu irmão, e ele a agrediu, resultando em ferimentos no pescoço, no braço e queixas de dores nas costas.
O agressor recebeu voz de prisão, e devido aos ferimentos relatados pela vítima, ela foi conduzida ao Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão para receber atendimento médico. Em seguida, tanto o agressor quanto a vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
FONTE C.R
Faça seu comentário