Advogada de São Pedro do Ivaí Dra. Fernanda Cavalaro faz alerta sobre golpe utilizando seu nome na região "veja o vídeo"
Golpistas estão utilizando o nome da advogada de São Pedro do Ivaí, Fernanda Cristina Cavalaro, para pedir pix aos clientes. A abordagem acontece pelo WhatsApp, através do número 44. 99142.1783.
....................................................................................................
“Eles utilizam uma foto minha e se identificam como sendo do escritório e relatam que a pessoa tem um dinheiro a receber. Contudo, inventam que precisam pagar verbas de cartório e pedem valores a serem pagos via pix”, explica a advogada.
Ela destaca que estão entrando em contato com clientes que estão com processos em trâmite na justiça. “Como esses dados ficam públicos no site do Tribunal Regional Federal, acredito que foi lá que eles pegaram os dados para saber quem são meus clientes. Tem um cliente que caiu no golpe e inúmeros outros estão entrando em contato no meu número pessoal dizendo que estão recebendo as mesmas mensagens”, reforça Fernanda.
O escritório reforça que o telefone não mudou e não foi clonado. “Continua sendo o 43.99674.5565 e jamais solicitamos dinheiro para a liberação de benefícios, por isso peço que redobrem os cuidados e anotem nosso telefone verdadeiro”.
“Estamos alertando todos os nossos clientes para que, caso sejam abordados por números que não seja o nosso, que denunciem e bloqueiem o contato suspeito”, enfatiza Fernanda Cavalaro.
Homem cai em golpe do PIX e perde R$ 2 mil em
São Pedro do Ivaí
Foi registrado na PM de São Pedro do Ivaí na manhã terça-feira (03) de janeiro onde um morador da Rua Jorge Ferre, foi registrado um estelionato. "Compareceu ao Destacamento Policial Militar, um senhor e ele passou relatar que, na data de 02 janeiro, teria sido vítima de estelionato.
Conforme seu relato, um indivíduo se passou por advogada, através do aplicativo whatsapp e o induziu a fazer uma transferência bancária, via Pix, no valor de R$ 1.998,50 (mil novecentos e noventa e oito reais e cinquenta centavos).
Para os devidos fins, foi confeccionado o boletim a vítima e foi orientada a vítima quando aos procedimentos a serem adotados junto a polícia judiciária", informou o relatório da Polícia Militar.
Faça seu comentário