Cocari é alvo de ladrões em Cruzmaltina.
Por volta das 03:40 horas da madrugada deste dia 28 de setembro de 2022, foi registrado um caso de roubo em Cruzmaltina.
A Guarda Municipal fez contato com a Polícia Militar, relatando que os funcionários da cooperativa COCARI, acionaram a equipe, informando que estavam trabalhando na referida empresa, quando por volta das 01h00min, aproximadamente, 10 indivíduos encapuzados, todos portando armas de fogo, inclusive armas longas, invadiram o local.
Eles os renderam, os agrediram e ameaçaram. Alguns destes marginais vestiam calças com faixa refletiva na perna e um chegou a comentar que estavam monitorando o local há 03 meses.
Inicialmente a invasão foi pelos fundos e, após danificar a central de monitoramento, dois veículos entraram pela frente, após arrombar o portão e aguardaram até a chegada de um caminhão pequeno, tipo 3/4 da marca VW, de cor branca com carroceria de madeira alta, de cor preta com detalhes brancos e sem placas.
Também um GM/Astra, de cor azul escuro modelo Hatch, que teve danificado seu para choque traseiro e lanterna do lado esquerdo, após colidir contra um veículo da empresa que estava no local.
Os ladrões arrombaram e colocaram o caminhão dentro do barracão onde se armazena o agrotóxico, obrigando que as vítimas os ajudassem a carregar os produtos. Foram roubadas diversas caixas com Ativum e Sphere Max, além de outros, que os funcionários não souberam precisar marcas e quantidades.
Roubaram também um cofre contendo documentos, motosserras, produtos veterinários e botinas. Antes da fuga, colocaram todas as vítimas na caçamba de um Saveiro, que pertence a um funcionário, os levaram até as proximidades do bairro Primavera, onde os fizeram descer e correr para uma mata, ameaçando atirar.
Foi roubado também o aparelho de mídia do referido veículo, bem como danificaram o aparelho de celular da vítima. Com a chegada da Polícia, todas as providências foram tomadas. O gerente compareceu e iria fazer o levantamento do que exatamente foi roubado
Fonte BERINBAU
Faça seu comentário